Novembro 27 - Dezembro 31

VOLUNTARIADO | BEM ESTAR ANIMAL

O Bem-Estar Animal é, tal como a designação indica, a criação de condições para os animais de rua (cães e gatos).

Para isso foi criada a Bolsa de Voluntariado que tem por missão dotar os Voluntários de formação adequada para intervirem em situações.

Na Freguesia da Ajuda, como em todo o Mundo, existem animais de rua, carentes de cuidados primários. Assim, a Junta de Freguesia iniciou um projeto que visa o Bem-Estar Animal, tendo já identificado várias colónias.

Neste projeto contamos com o apoio de Veterinários e precisamos de Voluntários, para chegarmos a todos os animais.

Os Voluntários receberão Formação Certificada para lidar com a alimentação e Primeiros Socorros Animais, de forma a permitir a coabitação sem danos para a saúde pública.

Se quer ser nosso Voluntário dirija-se à Junta de Freguesia e solicite a ficha de inscrição.

Tod@s somos mais eficientes