• Este evento já decorreu.

Novembro 9 @ 17:00 - 18:00

Inauguração da Academia da Juventude da Ajuda

Vai ser inaugurada, no dia 9 de novembro, a Academia da Juventude da Ajuda.
O evento vai decorrer no Espaço Açucenas que será o núcleo central e operacional da Academia.
A Academia da Juventude da Ajuda vai funcionar, para além da sede na rua das Açucenas, em vários polos espalhados pela Freguesia. Algumas atividades como explicações escolares, informática e uma Academia de talentos, desenvolverão as suas atividades no núcleo central. Outras atividades, do fado ao futsal, passando pelo teatro, entre outras, vão decorrer em polos instalados em instituições que funcionarão como parceiros deste projeto.
A criação da Academia da Juventude insere-se no plano estratégico da Junta de Freguesia que aposta na Educação e nas capacidades e talentos da juventude Ajudense.
A Academia da Juventude da Ajuda além de atividades de apoio ao estudo oferece uma vasta gama de propostas lúdicas e extra-curriculares.