Navegação Principal

Navegação de eventos

Eventos Lista de Navegação

Maio 2017

BOA-HORA: uma praça em cada bairro

Maio 25 @ 18:00 - 20:00
Junta de Freguesia da Ajuda,

Vai ser apresentado aos fregueses da Ajuda o projeto para a Boa-Hora, seguido de recolha de sugestões. A iniciativa integra-se no programa "Uma praça em cada bairro". searoa também recolhidas sugestões nesta sessão pública que decorre na sede da Junta de Freguesia da Ajuda, dia 25 de Maio, pelas 18 horas. O Programa “Uma Praça em cada Bairro – intervenções em espaço público”, integrado no conceito Lisboa Cidade de Bairros, constitui um dos Eixos do Programa para o Governo da…

Saiba mais »

Grande Tarde de Tecnologia

Maio 26 @ 14:30 - 18:00

26 de maio | 14h30 | Universidade Sénior da Ajuda Este evento será constituído por 3 partes: 1: Palestra sobre o sistema Android - Funções básicas nos dispositivos móveis Orador: Tiago Lima; 2: As 10 tecnologias que vão mudar o mundo no futuro (Cidades inteligentes); Orador: Miguel Campos 3: Lanche partilhado. Para mais informações e contacto: Telemóvel: 96 21 81 429; Telefone: :218090899; Email: universidadeajuda@gmail.com; Morada: Rua das Açucenas, Lote 1, Loja B (Em frente ao terminal do autocarro 760).

Saiba mais »
+ Export Events